Bee Propolis Extract VS-300 Caps

vitaminShoppe.jpg





Bee Propolis Extract VS-300 Caps


R$183,68

Bookmark and Share



 

Desc:

Detalhes: 



PRÓPOLIS 300 capsulas.

A PRÓPOLIS é uma resina vegetal que as abelhas coletam de certas plantas, principalmente das coníferas ou de espécies onde o produto é encontrado na casca, em forma resinosa; em outras, a própolis é achada nas gemas prestes a florescer, a exemplo do que acontece no pessegueiro, na ameixeira, etc. Há casos em que até nas folhas verdes as abelhas encontram a própolis. As abelhas coletam esse material com o uso de suas mandíbulas, com as quais raspam-no e a tornam maleável, manipulando-o com as patas, até fixarem a própolis em suas corbiculas (nas patas) como se fosse pólen, transportando-a, após, até a colmeia.

Na colmeia, serve como: material de construção; para envernizar e impermeabilizar as paredes dos favos, antes da postura da rainha, assim como as demais paredes, feto, assoalho e quadros da colmeia para cobrir inimigos invasores, mortos pelas próprias abelhas e que não possam ser retirados, embalsamando-os com a própolis; para fechar frestas e reduzir o alvado durante o frio e até para defesa contra os inimigos; para isolar tudo o que as abelhas não gostam e possa vir a comprometer a sobrevivência da família; e para servir de desinfetante da colmeia, eliminar fungos, etc, em favor da saúde das abelhas.

Para o homem tem funções terapêuticas comprovadas, como tratamento de: tumores malígnos, bronquites (tuberculoses), eczemas agudas e crônicas, feridas diversas, purulentas e também calosidades, infecções micóticas dos pés, principalmente dos dedos, afecções micóticas na pele, inflamação da garganta, inflamação dos brânquias, da laringe e da mucosa nasal, e indicada na cura de aftas e de gengivites.

Instruções: 

Como um suplemento dietético, tome um (1) cápsula por dia, de preferência com uma refeição. Aviso Não use se você for alérgica ou hipersensíveis aos produtos apícolas.

MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

 





 




Rede Social:







web counter